Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Todos os envios são realizados 7 dias úteis após sua compra
Produtos com a palavra "ENCOMENDA" possuem prazo de envio de 20 dias úteis
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Não é possível realizar a troca e/ou devolução de produtos usados. Para realizar a devolução o item deve estar lacrado.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou whatsapp (21)97023-1585.